Ultracavitação

VOLTAR

  Até pouco tempo atrás, a única solução para se livrar desse tecido adiposo, ou gordura localizada, era a lipoaspiração. Medidas como massagens modeladoras, drenagens linfáticas e o uso de cosméticos redutores são bastante procurados para a obtenção do tão desejado resultado, porém com exceção da lipoaspiração, que envolve todos os cuidados e riscos de uma cirurgia, as demais alternativas podem não surtir o efeito desejado.
O Kavix é um equipamento de ultracavitação de alta frequência e alta potência que usa tecnologia para oferecer segurança e resultados nos tratamentos que desempenha. É um aparelho potente e preciso, desenvolvido prioritariamente para ajudar quem tem um estilo de vida saudável ( se alimenta corretamente e faz algum tipo de atividade física), mas não consegue eliminar aquelas gordurinhas localizadas no abdome, flancos (cintura) e culotes.
O Kavix tem objetivo de atingir uma profundidade maior do que aquela conseguida com o ultrassom convencional. Por meio das ondas mecânicas de alta potencia e alta frequência atingem a pele e agem  especificamente nas células da camada adiposa produzindo um efeito de cavitação intenso porém estável, que tem como consequência a diminuição da espessura e quantidade de gordura presente. É eficaz no tratamento da celulite, protocolos pré-operatório e como coadjuvante na técnica de hidrolipoclasia. Suas ondas mecânicas conseguem fazer um efeito de cavitação ser 25 vezes mais efetivo que as de um ultrassom focado.
A vibração das ondas sônicas promove a mobilização de gordura, em outras palavras, o conteúdo adiposo é removido de dentro para fora das células, sem contar o aumento da vascularização local que resulta em melhora da circulação e troca de nutrientes entre as camadas da pele.
A aplicação é rápida, indolor e sem  tempo de recuperação. A paciente deve estar se sentindo bem, ser saudável, ter indicação para a técnica, ou seja, camada adiposa acima de 4,0cm,  não obesa e maior de 18 anos. Antes do inicio do tratamento deve-se realizar uma avaliação criteriosa, para verificar se o organismo está saudável e apto para se submeter ao procedimento.
São indicadas uma ou duas sessões semanais, podem ser realizadas de 4 a 10 sessões seguidas mantendo o intervalo de 24 horas entre elas. A cada 4 sessões realiza-se a reavaliação para observação e analise para continuidade ou não do tratamento. Após o término de um período de aplicações pode-se dar continuidade ao resultado com  manutenção.
O Kavix não é indicado para perder peso e, para que o resultado seja satisfatório, deve-se restringir alguns alimentos ricos em gordura, beber mais água para ajudar na eliminação dessa gordura que é metabolizada pelo fígado e eliminada por meio da urina.
A atividade física é fundamental para atingir um bom resultado! Também é indicado associar a terapia em conjunto a outras formas de ativar o metabolismo e eliminar a gordura.

Faça sua avaliação, experimente e surpreenda-se com os resultados.

 

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR A TRATAMENTOS