Levanta Bumbum!

VOLTAR

Pump Up - A grande novidade do momento!

  Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito, modelado e empinado em pouco tempo e sem ficar abaixando e levantando em agachamentos intermináveis, e ainda mais sem celulites.

  Inspirado nesse contexto foi especialmente desenvolvida, a ventosa levanta bumbum pump up, que tem a função de trabalhar os músculos dos glúteos onde são acopladas em ambas as nádegas, estimulando o tecido da região, melhorando a circulação sanguínea, quebrando as células de celulite e modelando o corpo sem causar qualquer desconforto a região.

  A técnica é indolor, combinada com a vacuoterapia proporciona efeitos considerados surpreendentes. Primeiro, a paciente recebe uma sessão de massagem modeladora para ativar a hiperemia local em sequencia uma sessão de radiofrequência para produzir mais colágeno e elastina na região do glúteo. Depois é preciso passar 30 minutos com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo, tanto no ritmo contínuo quanto no pulsado. Outros equipamentos como a corrente russa também pode ser associado a terapia. O intervalo entre as sessões são de sete dias. Geralmente é indicado no mínimo quatro e ao máximo dez sessões, sempre de acordo com a necessidade e pós-avaliação da região.

  O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas. Também é indicado para a diminuição de aderências e fibroses, estímulo ao sistema linfático e melhora de áreas com tensão muscular. Após terminar a primeira sessão já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida. É possível ver diferença até nas pernas, pois realiza modelagem do corpo. De acordo com estudos, cada 30 minutos de vacuoterapia equivale a mil repetições de exercícios localizados.

   A duração do resultado varia de dois meses, para quem não pratica atividade física, a seis meses, para quem faz exercícios regularmente, uma boa alimentação também favorece a manutenção do resultado por muito mais tempo. O procedimento é contraindicado para pessoas com problemas circulatórios, flacidez tissular severa ou que já realizaram algum tipo de intervenção cirúrgica na região como próteses.

   Estudiosos já comprovaram que a massagem mecânica não-invasiva melhora a aparência da celulite e altera a distribuição da gordura subcutânea por tracionar tecidos específicos. Lembrando que o tratamento não aumenta o bumbum, apenas o levanta. E isso dá a impressão de que ele está maior, diversas técnicas devem ser associadas para que o resultado seja satisfatório, inclusive atividades físicas.

 

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR A TRATAMENTOS