Peeling de Cristal

VOLTAR

  O Peeling de Cristal é um sistema inovador de tratamento estético que promove uma esfoliação segura e eficaz da pele. Através deste tratamento, é possível suavizar rugas, melhorar a elasticidade e remover células mortas, devolvendo a luminosidade do rosto e a beleza da pele.

Como Funciona: Os cristais realizam uma esfoliação mecânica e suave, removem as células mortas da superfície e aumentam a circulação no local. A reação abrasiva estimula a produção de colágeno e elastina, responsáveis por textura e elasticidade da pele. A sucção a vácuo, por sua vez, comprime os músculos faciais e produz um lifting instantâneo. É possível observar os efeitos na textura da pele já após a primeira sessão.

Indicações:

  • Seqüelas de acne.
  • Quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras).
  • Sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento).
  • Hipercromias (manchas) em geral.
  • Estrias.
  • Poros dilatados.

Aplicação:

  O Peeling de Cristal é realizado com um equipamento que permite aplicações superficiais ou profundas para a renovação celular de qualquer tipo de pele. Ao mesmo tempo em que lança jatos de microcristais de hidróxido de alumínio, realiza a aspiração dos cristais e resíduos da pele atingida.

Local de Aplicação: Rosto, braços, costas, locais que apresentam estrias.

Tempo de Aplicação: 60 minutos

Contra Indicações: não há, por ser um peeling mecânico. Pode ser aplicado em gestantes.

Número de Sessões: 1 a 6 sessões, dependendo do seu objetivo.

Intervalos das Sessões: Semanalmente. Sua grande vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR ATRATAMENTOS