Microcorrente

VOLTAR

Como Funciona:

  A microcorrente pode ser definida como um tipo de eletroestimulação que utiliza correntes com parâmetros de intensidade na faixa dos microampéres, de baixa freqüência, podendo apresentar correntes contínuas ou alternadas.

  O objetivo da técnica é promover a revitalização cutânea, melhorando a flacidez muscular, elasticidade, a viscosidade e o brilho da pele, que ocorre devido à formação de um campo bioelétrico natural, que promove revitalização celular.

Indicações:

  • Atenuar a flacidez facial
  • Cicatrizes
  • Pós-operatórios
  • Tonificação
  • Rejuvenescimento

Aplicação:

  O método utilizado pela microcorrente é totalmente indolor e não invasivo, onde a aplicação é feita através de massagem agradável e relaxante, com canetas e cotonetes em suas pontas, funcionando em três etapas: na primeira promove o aumento do metabolismo, liberando íons de cálcio que deflagram o incremento no transporte de membranas, aumentando a circulação arterial, venosa e linfática, maior reabsorção de líquidos estagnados no interstício e eliminação de toxinas, aumentando a produção de ATP e transporte de aminoácidos.

  Na segunda etapa realiza pinçamento dos sulcos, vincos e da musculatura, visando o encurvamento muscular com restabelecimento da tonicidade facial.

  Na terceira etapa o objetivo é introduzir com auxílio da miocrocorrente um produto ionizável (técnica que facilita a penetração de substâncias ativas dos cosméticos através da pele).

Local de Aplicação: Rosto

Tempo de Aplicação: 60 minutos

Contra Indicações: Gestação, sensibilidade à corrente, cardíacos com marca-passo, prótese metálica, renais crônicos.

Número de Sessões: Mínimo de 5 sessões.

Intervalos das Sessões: 2 vezes por semana, em dias alternados

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR A TRATAMENTOS