Microagulhamento

VOLTAR

O mais moderno método de rejuvenescimento facial de inverno para evitar a plástica facial.

“Consiste na indução da produção de colágeno na pele através de um estimulo mecânico gerado pelo rolamento de um cilindro com microagulhas sobre a pele, iniciando processo inflamatório, proliferação celular e remodelação tecidual.”

Como Funciona:

  O aparelho utilizado para a realização do microagulhamento é composto com cerca de 192 a 540 micro agulhas. As agulhas variam de 0,25 a 0,5 mm de comprimento em aço cirúrgico de alta resistência e estéril, constituído por um cilindro rolante com micro agulhas em intervalos regulares com o nome de dermaroller® para o uso estético de uso individual.

Indicações:

  Indicado para tratamento de queda de cabelo, rugas e linhas de expressão, flacidez de pele, cicatrizes atróficas, estrias e rejuvenescimento. São indicados em média de 5 a 10 sessões com intervalos de 1X na semana entre cada aplicação.

Aplicação:

  Após o estimulo com o dermaroller® é utilizado a aplicação de mascaras especificas constituídas de fatores de crescimento, estes por sua vez são compostos de nutrientes, vitaminas e elementos essenciais para a renovação e estimulo celular profundo, deixando a pele com aspecto jovem já na primeira sessão. É uma técnica rápida, de baixo custo, bem tolerado, período curto de recuperação tecidual não sendo necessário se afastar das atividades do dia a dia.

Benefícios:

   As principais ações do microagulhamento e seus benefícios são: a leve perfuração da epiderme gerando canais que podem permanecer ate 24 horas após aplicação, aumentando a permeação de produtos em cerca de 40 vezes o que permite a entrega de ativos nas camadas da pele onde se quer atuar. Estimulo da regeneração celular por meio do processo de cicatrização, a proliferação de novas células e estimulo da formação da elastina e do novo colágeno.

   Por se tratar de um procedimento um pouco profundo é indispensável por parte da paciente o cuidado orientado e a proteção solar adequada. Sendo uma excelente forma de tratamento facial com resultados excelentes adiando os efeitos de envelhecimentos nocivos ao tecido e prolongando a necessidade de intervenções cirúrgicas de face.

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR A TRATAMENTOS