Massagem Limpomodeladora

VOLTAR

  Na luta para conquistar a boa forma e exibir um belo corpo, a massagem modeladora é uma maneira de eliminar gordura localizada e reduzir de medidas. Técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele. Feita apenas nos pontos onde há maior concentração de gordura, tendo como objetivo a redução desses pontos, para uma melhor modelagem.

Como Funciona:

  A massagem modeladora atua no combate à celulite, que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos. Em resumo, a celulite é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado. Na gordura localizada a massagem atua no tecido adiposo em determinadas regiões corporais através da dissolução dos nódulos de gordura e da ativação da circulação periférica, favorecendo a perda de medidas.

Indicações:

  • Celulite e flacidez tecidual.
  • Gordura localizada e diminuição de medidas.
  • Má circulação, tensão muscular.

Aplicação: Nesta técnica, não são utilizados aparelhos, apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. A massagem auxilia a penetração do produto na pele, aumentando a capacidade de absorção do hidratante. A massagem é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento. Indolor e não provoca hematomas.

Local de Aplicação: todo o corpo.

Tempo de Aplicação: 30 a 50 minutos.

Contra Indicações: flebites agudas, cardiopatias descompensadas, dermatites e tumores malignos, gestantes.

Número de Sessões: 10 sessões.

Intervalos de Sessões: 2 a 3 vezes por semana.

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR A TRATAMENTOS