Laserterapia

Com o aparelho: Elite

Tecnologia Revolucionária com Laser de Diodo Vermelho e Infravermelho, associado a Led Azul e Ambar que proporcionam modulação das funções metabólicas, como: fotoestimulação e fotoinibição.

Como funciona:

O mecanismo de ação ocorre através da penetração da luz gerada pelo laser (fótons) nos tecidos que absorvem a luz (cromóforos). Esta absorção de fótons produz estimulação do metabolismo celular, o qual leva ao aumento da energia celular (ATP) e conseqüente melhora no funcionamento do tecido.

• Led Âmbar (590 nm): síntese de colágeno, alterando a elasticidade das suas fibras, iluminação tecidual.
  • Led Azul: (470 nm): ação bactericida, hidratação tecidual e iluminação facial, clareamento de manchas faciais, olheiras, virilhas e axilas
  • Laser Infravermelho( 808 nm): síntese de colágeno, analgésico e antiinflamatório, aumento da circulação periférica, estímulo ao sistema imunológico, aumento na absorção de cosméticos, bioestimulação na cicatrização de tecidos profundos.
  • Laser Vermelho (660 nm): síntese de colágeno, efeito bactericida, analgésico e antiinflamatório, bioestimulação na cicatrização de tecidos superficiais, tratamento de queimaduras e combate aos radicais livres.

Indicações:

• Produção de colágeno
  • Rejuvenescimento facial (marcas de expressão)
  • Hidratação e iluminação facial
  • Poros Dilatados
  • Estrias
  • Celulite
  • Micro-pigmentação de sobrancelhas e lábios (cicatrizante e aumento da absorção do pigmento)
  • Queda de cabelo
  • Manchas (face, axilas e virilha)
  • Olheiras
  • Acne e oleosidade da pele
  • Alívio de dores
  • Pós operatório

Aplicação:

A terapia com LED e LASER é indolor e segura, podendo ser utilizada em todas as faixas etárias e todos os tipos de pele. É um tratamento que não gera calor excessivo, não é invasivo e não danifica as camadas do tecido, pois estimula os processos

naturais de regeneração cutânea. O paciente não apresenta efeitos colaterais e tempo de recuperação.

Pode ser associado a outros tratamentos como peeling de cristal, hidratações, vitamina C, radiofreqüência, luz intensa pulsada, manthus, endermologia, drenagem linfática, entre outros. Potencializando o seu efeito e reduzindo o tempo do tratamento.

Local de Aplicação:

Qualquer região do corpo

Tempo de Aplicação

Varia de acordo com a região do corpo. Tempo de aplicação de cada região em torno de 30 a 60 minutos.

Contra Indicações:

• Dermatose por fotossensibilidade
  • Utilização de tretinoina, isotretinoina
  • Câncer no local a ser tratado
  • Gravidez
  • Glaucoma