Phydias

VOLTAR

  Braços firmes e bem definidos, glúteos modelados, pernas e coxas delineadas, barriga firme e reta, são resultados que podem ser obtidos com a Estimulação Russa.

  Como Funciona: A Estimulação Russa é um equipamento com tecnologia avançada, é indolor e extremamente eficiente no tratamento da flacidez, modelagem corporal e recuperação com aumento da força muscular. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o seu metabolismo trabalhando as fibras vermelhas e brancas proporcionando resultados rápidos e altamente satisfatórios. Diferente das outras estimulações russas existentes, por ser computadorizada, modulável e trabalhar todas as partes do corpo numa única sessão.

Indicações:

  • Fortalece e aumenta o tônus muscular.
  • Melhora a performance postural.
  • Melhora do contorno corporal e definição muscular.
  • Reverte a fraqueza e a hipotrofia comuns na fase de recuperação cirúrgica.

Aplicação: Os eletrodos são colocados sobre as inserções musculares, e um estímulo elétrico faz com que a musculatura contraia com tempo e intensidade controlados. Com o decorrer da sessão, a intensidade vai sendo gradativamente aumentada para que a resistência muscular também aumente. Há a possibilidade de selecionar o trabalho com fibras brancas ou vermelhas, priorizando a tonificação ou hipertrofia. Ele pode ser aplicado em qualquer musculatura, inclusive a do rosto, mas abdome, pernas e glúteos são as áreas mais procuradas. O paciente participa ativamente do tratamento, realizando contrações que intensificam o resultado, podendo ser utilizados pesos para aumentar a eficácia.

Local de Aplicação: braços, abdome, glúteos e pernas.

Tempo de Aplicação: 50 minutos

Contra Indicações: Gestantes, próteses metálicas no local da aplicação, doenças cardíacas, perda da sensibilidade, perda da integridade da pele no local da aplicação.

Número de Sessões: 10 sessões

Intervalos de Sessões: 2 a 3 vezes por semana.

 

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR A TRATAMENTOS